quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu pai

Perdas fazem parte de nossas vidas, mas na minha teve uma que me abalou e que eu sinto muita falta - Meu Pai.

Há quatro anos escrevi um texto em sua homenagem:

Lembro de seu sorriso durante as minhas piadas, lembro de sua cara séria quando eu zoava dos parentes, lembro também de eu deitado em seu colo enquanto assistiamos televisão.

Seu temperamento lembro bem, afinal ele está em mim, além disso lembro do seu caráter sincero, verdadeiro e autêntico.

Seus ensinamentos jamais serão esquecidos, sua força de vontade em aprender sempre e sempre mais, pois não foi à toa que se tornou bacharel em letras com mais de quarenta anos.

E os momentos de festa em família, sempre se fazia presente animando e vivenciando aquilo como um momento único de nossas vidas.

Obrigado pelos ensinamentos, entre eles de que devemos viver buscando os nossos ideais, e sempre mantendo a sinceridade e a honestidade sobre todas as coisas.

Obrigado por fazer do meu mundo mais colorido, dos meus "bosques têm mais vida... no teu seio, mais amores".

Obrigado por fazer eu entender que "o coração tem razões que a própria razão desconhece".

Só posso terminar este texto dizendo que: "quando eu crescer quero ser igual a você com todos os seus defeitos e suas qualidades, seu temperamento e seu jeito.

SAUDADE...
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário